Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Uchiha

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

Ir para baixo

[Oficial] Uchiha Empty [Oficial] Uchiha

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 7:04 pm

Clã Uchiha
Mundialmente pelo Sharingan, os Uchihas sempre foram um clã de renome por entre os shinobis. Carregam em suas costas os símbolo do elemento Katon, com seu habitual orgulho. A muito tempo eram um clã mercenário, aceitando qualquer tipo de trabalho que lhe rendessem dinheiro e era extremamente famosos por sua eficácia e altos preços. Moveram-se para vilas fixas para que parassem de serem perseguidos por todos os demais clãs que o viam como uma ameaça ao equilíbrio ninja no mundo.


Características Gerais

Atual Líder: Sem registro (Livre para jogador)
Representantes: [01/05]

Patrimônio: Possuem uma pequena área residencial dentro da Vila, todas as famílias do clã têm direito à moradia.


Aparência Física & Personalidade

Os membros deste clã costumam ter cabelos negros e sua pele seria extremamente clara. Tendem a serem orgulhosos e calados, escondendo grandes habilidades.

Peculiaridades


  • Os membros deste clã devem, obrigatoriamente, ter sua primeira natureza de chakra KATON;



Kekkei Genkai

Os Uchihas podem despertar um dos mais famosos Dōjutsu que existem, o Sharingan (Olho Copiador). O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia jutsus (exceto aqueles provenientes de linhagem avançada de sangue). Este doujutsu também concede a seu detentor a visão do sistema circulatório de chakra do oponente, utilizando-a para ver através das técnicas adversários, como os kage bunshins, por exemplo. Cada Uchiha ao atingir o Mangenkyou Sharingan deve pôr em aprovação com suas técnicas.

Primeiro nível do Sharingan (Um sohma)
O nível mais básico do Sharingan. Possibilita a seu detentor a cópia de movimentos simples que não utilizem chakra, pois ainda não possui a visão do sistema circulatório do alvo. Ainda sim, é possível a previsão de alguns poucos movimentos adversários.
Quais jutsus pode usar: Sharingan Soufuusha Sannotachi e Fuuin no Copy.
Chakra para manter: 2 por post.
Rank: D

Segundo nível do Sharingan (Dois sohmas)
O surgimento de uma segunda tomoe (diametralmente oposta à primeira) gravitando em torno da pupila expande a capacidade do Sharingan: nesse estágio, o olho é capaz de acompanhar e copiar movimentos quase que instantaneamente (dependendo, é claro, das condiçőes físicas do Uchiha). Também melhora a percepção do ninja em relação a ilusőes, já que o Sharingan é capaz de ver através de Genjutsus.

Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar a movimentação e o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o ninja pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a quantidade de chakra de um adversário, ou mesmo discernir bunshins de seus respectivos conjuradores.
Quais Jutsus pode usar:  Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen.
Chakra para manter: 3 a cada post
Rank: C

Terceiro nível do Sharingan (Três sohmas)
O Sharingan amadurece por completo quando adquire sua terceira e última tomoe, alcançando sua forma verdadeira e levando sua alcunha de "olho copiador" ao extremo. Nesse estágio, a capacidade de percepção do olho é tão grande que o ninja é capaz de antecipar o próximo movimento do adversário através dos menores espasmos. é uma habilidade tão precisa que parece tornar possível "prever" o futuro. Se o ninja for rápido e forte o bastante, pode até mesmo copiar um jutsu em tempo real e usá-lo contra o próprio conjurador - fato que fez Hatake Kakashi ser conhecido pela alcunha "Ninja Copiador".

Essa característica permite que o ninja evada ataques iminentes e antecipe os contra-ataques com precisão quase perfeita, conservando mais chakra e aumentando as chances de vitória. No entanto, a habilidade mais temida de um Sharingan completamente desenvolvido é, certamente, a capacidade de usar Genjutsu sem a necessidade de selos ou qualquer ritual de preparação: basta que o adversário olhe nos olhos do Uchiha para que a ilusão seja posta em prática. Essa característica também facilita bastante reversão de genjutsus. é por essa razão que o Clã Uchiha era bastante conhecido como usuário de Genjutsu.Quais jutsus pode usar: Magen: Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu.
Chakra para manter: 4 a cada post
Rank: B

Jutsus

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Sharingan a partir do Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi utiliza seu Sharingan para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi inimigo. Isso deixa o inimigo confuso, pois é como se o usuário pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Genjutsu • Sharingan
(Técnica Ilusória • Olho Copiador)
Rank: C
Descrição: Técnica simples de usuários do Sharingan. Com esta técnica, basta que o utilizador, com Sharingan ativado, olhe nos olhos da vítima para derrubá-la por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou ganhar tempo.

Kagami Sharingan no Gen
(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem Usa:Sharingan a partir do Nível 2
Rank: B
Descrição: O Shinobi inimigo enxerga uma projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário pode também copiar os Selos de Mão é como se o inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan.

Kyouten Chiten
(Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem Usa: Sharingan a partir do Nível 3
Rank: A
O Shinobi ativa seu Sharingan e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, assim voltá-lo contra seu inimigo.

Seishi no Gen
(Manipulação Ilusória do Controle)
Rank: A O shinobi usa o poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Dizem que Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda, E que um certo Uchiha cujo nome foi apagado da história, usou do Sharingan para controlar o Mizukage na época da Névoa Sangrenta.

Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Sharingan a partir do Nível 2
Rank: D
Descrição: Com o Sharingan, o shinobi é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil pegá-lo em algum Genjutsu.

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Sharingan a partir do nível 2
Rank: C
Descrição: Ativando o Sharingan, o Shinobi joga Kunais e Shurikens presas por linhas. Os cabos circundam o inimigo e posteriormente o prendem. As armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, cravem o corpo do inimigo, ferindo-o gravemente.

Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Rank: B
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Transformações e Disfarces em geral.
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos