Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Hyuuga

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

Ir para baixo

[Oficial] Hyuuga Empty [Oficial] Hyuuga

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 7:04 pm

Clã Hyuuga
O clã Hyuuga é muito conhecido por serem invejados por causa do Byakugan, além de sempre terem sido um clã extremamente poderoso, treinados desde pequenos se tornam ninjas muito uteis no campo de batalha.


Características Gerais

Atual Líder: Sem registro (Livre para jogador)
Representantes: [00/05]

Patrimônio: Possuem uma grande área residencial dentro da Vila, todas as famílias do clã têm direito à moradia.


Aparência Física & Personalidade

Os membros deste clã costumam ter cabelos castanho escuros, quase negros e pele extremamente clara.
São muito orgulhosos e não aceitam a derrota. A família cobra muito desde pequenos, fazendo os ninjas se tornarem frios desde muito cedo.

Peculiaridades


  • Todo membro deste clã possui naturalmente o Hyuuga no Fuuin.
  • Os membros deste clã ficam com o tempo cada vez melhores em TAIJUTSU;



Kekkei Genkai


[Oficial] Hyuuga Byakugan
Ativando seu doujutsu a área entorno dos olhos até a têmpora do Hyuuga fica com as veias proeminentes e em seus olhos destaca-se a sombra do que seria uma pupila. Neste estado o Byakugan visualiza com perfeição os fluxos de chakra, sendo capaz de localizar os tenketsus de seus alvos e podendo detectar a ação de Genjutsus (apenas ao mesmo nível do usuário). O Byakugan ativo também confere a visão plena de 360° ao longo de uma grande distância que pode chegar a quilômetros, ignorando obstáculos em sua visão.

Hyuuga no Fuuin
Um fuuin localizado na testa de todos os membros da família secundária. Sua função é preservar totalmente os segredos e o uso do Byakugan quando este membro morrer. Pode ser usado como castigo se um membro da família principal assim desejar, causando fortes dores no outro. Tradicionalmente o selo é dado quando o membro da família secundária atinge os quatro anos de idade. Todos os nascidos neste ramo da família permanecerão nele, somente o primogênito de um membro da família principal permanecerá no ramo, pois seus irmãos se tornarão da família secundária.


O Byakugan é um doujutsu especial que permite ao seu usuário enxergar fluxos de chakra, tenketsus e ter uma visão de até 360º a vários metros de alcance, ignorando obstáculos à sua visão. Seu Taijutsu é um estilo especial de luta que visa utilizar plenamente todas as vantagens oferecidas pelo doujutsu Hyuuga. Graças ao seu Byakugan, os Hyuuga dominam um estilo exclusivo de Taijutsu, o Juuken Ryuu, potencialmente capaz de fechar os tenketsus do oponente, causando danos mais sérios do que um dano físico comum. Quando todos os 361 tenketsus forem fechados, a pessoa morre. Os jutsus do clã tem seus gastos extraídos do Chakra do usuário. As técnicas que atingem tenketsus causam dano ao Chakra do alvo, outras técnicas causam dano normal à Vida. Qualquer Taijutsu do Clã consome Chakra, ao invés de Stamina.

Jutsus


Juuken Ryuu
Estilo de luta tradicional e único dos Hyuuga. Seus golpes são leves e precisos, não tendo a mesma violência que a maioria dos Taijutsu. O estilo procura atingir a circulação de chakra do oponente, algo que pode ser visualizado com perfeição pelo Byakugan. Ao entrar no estilo Juuken Ryuu, qualquer golpe básico (socos e chutes) feito pelo usuário causará dano ao chakra do seu oponente. O usuário deve especificar em RP que está utilizando este estilo de luta, caso contrário seus golpes básicos terão dano comum à Vida do oponente.

Zesshou Tenketsu
Da mesma maneira que um Hyuuga pode fechar um tenketsu impossibilitando o fluxo de chakra através dele, também pode estimular que o fluxo aumente no tenketsu atingido. Dessa forma, ao invés de bloquear a circulação de chakra do seu alvo, faz com seu fluxo fique acelerado e desgovernado, podendo o alvo gastar mais chakra que o necessário em suas ações.
Nota: Faz o oponente gastar +5 de Chakra por Rank da técnica. Ou seja, se usada em Rank E (+5), Rank D (+10), Rank C (+15), e assim sucessivamente.
Rank: Variável

Harichakra
Usado contra objetos que estejam conduzindo chakra, como fios por exemplo. O Hyuuga usa seu controle para enviar o seu chakra no objeto, impedindo a ação da energia do oponente e, assim, enfraquecendo ou eliminando a resistência do objeto que estava fortalecido por chraka inimigo.
Rank: E

Chakra Senbon no Jutsu
Usando sua extraordinária manipulação de Chakra o Hyuuga o dispara como se fossem pequenas agulhas, podendo usar seu Byakugan para aumentar a precisão e atingir alvos muito pequenos.
Rank: D

Shukuuken
Um golpe rápido e preciso usando a palma da mão. Bem como o estilo padrão dos Hyuuga, tem como alvo a circulação de chakra do oponente, causando danos internos.
Rank: D

Hakkeshou Kaiten
Expelindo chakra por todos os poros do corpo, o Hyuuga gira no próprio eixo, criando uma defesa circular total para seu corpo. A força do movimento é suficiente, inclusive, para repelir o que estiver em sua área de alcance.
Rank: D ou C

Juukenhou – Hakke Sanjuuni Shou
Com o Byakugan ativo o Hyuuga seleciona seu alvo e detecta os tenketsus, agindo para ataca-los. Se bem sucedida esta técnica fecha 32 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de Chakra temporariamente e causando danos internos.
Nota: Dano ao Chakra. Caso seja parcialmente defendido, fecha uma quantidade menor de tenketsus.
Rank: C

Hakke Hiasangi
O Hyuuga concentra o chakra em uma das mãos e a dispara como uma rajada contra seu oponente.
Rank: C

Hakke Kuushou
Tendo concentrado chakra em uma das mãos, o usuário pode lançar esta energia criando um deslocamento de ar forte o suficiente para atingir um alvo a distância.
Rank: C

Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
Concentrando parcelas de chakra nos dedos, o Hyuuga realiza movimentos circulatórios com os braços, expelindo chakra em fios para formar uma rede circular que o cobre por inteiro, como o Hakkeshou Kaiten. Pode ser usado tanto como um ataque como uma defesa.
Rank: B

Juukenhou – Hakke Rokujuuyon Shou
Com o Byakugan ativo o Hyuuga seleciona seu alvo e detecta os tenketsus, agindo para ataca-los. Se bem sucedida esta técnica fecha 64 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um bom tempo e causando danos internos.
Nota: Dano ao Chakra. Caso seja parcialmente defendido, fecha uma quantidade menor de tenketsus.
Rank: B

Hakke Kuuhekishou
Variação de Hakke Kuushou que dobra a quantidade de golpes. Ou seja, lança duas rajadas usando ambas as mãos ao mesmo tempo.
Rank: B

Hakke Hasangeki
Possui o mesmo princípio que o Hakke Hiasangi, porém utiliza mais energia, consequentemente causando maior dano.
Rank: B

Hakke Shiten Kuushou
Possui o mesmo princípio do Hakke Kuushou, porém exige uma quantidade maior de energia, consequentemente gera um dano muito maior. É possível ver o rastro do chakra no ar, quando o golpe é executado.
Rank: B

Hakkeshou Dai Kaiten
Possui o mesmo princípio que o Hakkeshou Kaiten. Contudo, o giro é mais intenso, promovendo assim um maior alcance da técnica e um maior poder.
Rank: B ou A

Juho Soshiken
O usuário concentra chakra em grande quantidade nas mãos, o suficiente para formar a cabeça de um leão em cada uma delas. Usa essa energia concentrada para desferir golpes poderosos contra seu alvo. Há quem diga que é um golpe potencialmente letal.
Rank: A

Juukenhou – Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Com o Byakugan ativo o Hyuuga seleciona seu alvo e detecta os tenketsus, agindo para ataca-los. Se bem sucedida esta técnica fecha 128 dos 361 tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um longo tempo e causando sérios danos internos.
Nota: Dano ao Chakra. Caso seja parcialmente defendido, fecha uma quantidade menor de tenketsus.
Rank: A

Shugo Hakke Hyakunijuuhachi Shou
O usuário emana chakra enquanto faz movimentos circulares com os braços, gerando uma esfera grande de energia que cobre seu corpo totalmente, inclusive por baixo. Depois de formada, se não for usada para defesa a esfera pode ser lançada em uma direção retilínea, atingindo o que estiver no caminho.
Rank: A

Hakkeshou Gutten
Um golpe muito poderoso do clã. O usuário gira no próprio eixo emanando grande quantidade de lâminas de chakra, criando uma esfera grande e com imenso poder destrutivo.
Rank: S

Zesshou Hachimon Hougeki
Uma técnica extrema, ensinada aos membros mais qualificados. Com seu exímio talento para enxergar o fluxo de chakra, os Hyuuga desenvolveram esta técnica no intuito de atingir os pontos específicos e ligados aos Oito Portões de Chakra. Ao atingir tais pontos, leva sua vítima a uma dor imensa e, em instantes, resulta na própria morte do alvo. É tido como um golpe muito cruel e temido.
Rank: S

Juukenhou – Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
Com o Byakugan ativo o Hyuuga seleciona seu alvo e detecta os tenketsus, agindo para ataca-los. Se bem sucedida esta técnica fecha todos os tenketsus, mata seu inimigo pela ausência de chakra e por causar seríssimos danos internos.
Nota: Dano ao Chakra. Caso seja parcialmente defendido, fecha uma quantidade menor de tenketsus.
Rank: S
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos