Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Senju

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

Ir para baixo

[Oficial] Senju Empty [Oficial] Senju

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 7:06 pm

Clã Senju
Controladores do elemento Mokuton, fundindo Doton e Suiton. Rivais naturais dos Uchihas, por questões quase culturais. Eles descendem de Mokuzai, tendo uma grande fama de criar um dos mais poderosos clãs.


Características Gerais

Atual Líder: Sem registro (Livre para jogador)
Representantes: [00/05]

Patrimônio: Possuem uma grande área residencial dentro da Vila, todas as famílias do clã têm direito à moradia; Além disso, são donos de grandes áreas férteis para agricultura.


Aparência Física & Personalidade

Os membros deste clã são nobres e leais. A maioria costuma ter cabelos castanhos e a pele extremamente alva, olhos tendem a serem enegrecidos. Possuem uma postura séria e de extrema educação com os outros.

Peculiaridades


  • Os membros deste clã devem, obrigatoriamente, ter sua primeira natureza de chakra DOTON ou SUITON;
  • Os membros deste clã devem, obrigatoriamente, ter sua segunda natureza de chakra SUITON ou DOTON, alternando com a primeira natureza de chakra;



Kekkei Genkai

Os Senju detêm a Kekkei Genkai que lhes permite dominar com perfeição os elementos Suiton e Doton (sem a necessidade de um treinamento para aprimorar), podendo fundi-los para gerar um novo elemento de chakra, o Mokuton (Madeira). Seus descendentes atuais desconhecem de onde ressurgiu sua linhagem, mas os mais velhos declaram serem todos frutos de experiências passadas que reviveram o clã.

Jutsus

Mokuton – Jukai Heki
Vários ramos de madeira crescem depressa do chão e se entrelaçam para formar uma parede resistente de Mokuton.
Rank: Variável

Mokuton – Moku Kawarimi
O mesmo que um Kawarimi, com a diferença de o usuário por em seu lugar um boneco inteiro feito de madeira. Segue as mesmas regras do Kawarimi normal.
Rank: Variado

Mokuton – Moku Hinoki
Um grosso pilar de madeira cresce do chão e atira o alvo para o ar, enquanto uma vara menor se projeta deste pilar para atacar a vítima, antes que esta caia no chão.
Rank: D

Moku Shunshin no Jutsu
Seguem as mesmas regras de um shunshin comum. Aqui o Senju pode se transportar através de árvores ou toras de madeira firme.
Rank: D

Mokuton – Moku Henge no Jutsu
Como um Henge, permite que o usuário esconda sua aparência em algo semelhante a um disfarce, geralmente copiando alguém previamente visto. A camada falsa é completamente feita de madeira, conferindo maior resistência para que o Henge seja desfeito, consequentemente, sendo mais difícil detectar que se trata de uma transformação.
Rank: D

Mokuton – Kabushiki
Cria um tronco de madeira que servirá para aprisionar seu alvo pelos pulsos e pela cabeça ao mesmo tempo. Sendo feito de Mokuton, a madeira é enriquecida com chakra do usuário, sendo resistente e dificultando que a vítima se liberte por meios simples.
Rank: D

Mokuton – Ne o Isukumeru
A partir do solo o Senju faz crescer quatro raízes grossas e afiadas que usa para investir contra seu alvo, seja diretamente por baixo ou em outro ângulo.
Rank: C

Mokuton – Moku Shibari no Jutsu
Criando uma grande quantidade de galhos finos de madeira, o Senju usa estes ramos para aprisionar seu(s) alvo(s) e imobilizá-lo.
Rank: C

Mokuton – Shichuurou no Jutsu
Crescendo pilares de madeira do chão, todos se reúnem ao redor do alvo fechando-o em um tipo de cela. Pode ser usado para prender mais de um alvo ao mesmo tempo.
Rank: C (um alvo) ou B (mais de um alvo)

Mokuton – Moku Bunshin no Jutsu
Cria um clone inteiramente de madeira, capaz de possuir um fluxo de chakra e, assim, realizar técnicas Mokuton também. Pelo fluxo próprio, é improvável que algum doujutsu reconheça o clone. Toda e qualquer técnica realizada pelo Bunshin é descontada inteiramente do usuário. O clone NÃO é um personagem adicional, ou seja, seu limite de movimentos está incluso no do usuário.
Rank: C

Mokuton – Shichuuka no Jutsu
Técnica curiosa em que o Senju é capaz de erguer uma casa inteiramente feita de madeira (Mokuton). O lugar é perfeitamente habitável e deduz-se que quanto maior o nível do usuário, melhor e mais elaborada é a habitação criada por ele.
Rank: C

Mokuton – Daijurin no Jutsu
Uma grande quantidade de estacas de madeira crescem ao redor dos braços do usuário, estendendo-se à uma distância considerável a fim de atingir um alvo, principalmente para lhe causar dano.
Rank: C

Mokuton – Hinoto Yaba
Farpas finas de madeira brotam do chão ao redor do alvo para lhe atingir e perfurar em diversos ângulos.
Rank: B

Mokuton – Mokujōheki
Uma defesa poderosa com a qual o Senju cria uma cúpula de madeira que irá protege-lo em toda área abrangida pela cúpula.
Rank: B

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Aperfeiçoado de Moku Bunshin, cria vários clones de madeira com os mesmos benefícios. Diferente da técnica menor que cria um único clone direto do usuário, os bunshins criados aqui tem origem de árvores presentes na vegetação local.
Rank: B

Mokuton – Harani
Uma árvore de porte mediano ergue-se no campo de batalha e seus galhos reagem de maneira independente para golpear os alvos que puderem alcançar.
Rank: B

Mokuton – Renchuuka no Jutsu
Aperfeiçoado de Shinchuuka no Jutsu, esta técnica cria várias casas de madeira, seguindo o mesmo princípio. É capaz de erguer um quarteirão inteiro.
Rank: B

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Técnica peculiar, criada especialmente no intuit de conter o chakra poderoso e caótico de um jinchuuriki. Pilares de madeira crescem ao redor do usuário ou do portador do bijuu. Tendo um kanji especial desenhado na palma de sua mão, o Senju consegue conter temporariamente a possessão do bijuu sobre seu hospedeiro.
Rank: B

Mokuton – Moku Tsume Wa
Tendo um alvo preso e/ou imobilizado, o Senju faz crescer um semicírculo de madeira ao redor do alvo, parecendo uma cúpula. As paredes internas projetam estacas em direção à vítima no centro, atacando diretamente ou caso ela se mova demais.
Rank: B

Mokuton – Jubaku Eisou
Projeta várias raízes do solo. Todas crescem muito depressa e em grande quantidade, aprisionando a(s) vítima(s) entre seus ramos. A medida que crescem as raízes se juntam, criando uma árvore muito grande, que logo irá engolir o alvo para dentro de seu tronco.
Rank: A

Mokuton - Kajukai Kōrin
Usando seu controle sobre a madeira, o Senju faz com que as plantas da área cresçam em grandes proporções. Cada planta florescerá e liberará um pólen, que se for inalado deixará a vítima inconsciente temporariamente.
Rank: A

Mokuton Hijutsu – Jukai Koutan
Uma habilidade suprema dos Senju, que se tornam capazes de gerar uma densa floresta viva através das inúmeras árvores que criam. Mesmo enquanto crescem as árvores podem aprisionar qualquer um que esteja em seu caminho, aliado e inimigo. Seus troncos, galhos e raízes também servem como proteção para o Senju que a projeta. Com um selo de mãos específico o usuário é capaz de explodir todas as árvores de uma vez, atingindo quem quer que esteja no interior da floresta ou na área de efeito da explosão.
Nota: A floresta é durável e permanente até que seja destruída.
Rank: S

Mokuton Hijutsu – Jukai Meikai Kousan
Técnica de imenso poder destrutivo, potencialmente fatal para as vítimas. O Senju cria uma floresta de abrangência enorme, cujos galhos mais nobres se fundem para formar a chamada Árvore Mãe. Uma vez formada, cabe à Árvore Mãe, através de toda extensão da floresta, aprisionar suas vítimas de uma maneira praticamente impossível de impedir ou se libertar. Quando presas as vítimas, a Árvore Mãe explode, queimando boa parte da floresta criada e causando imenso dano a quem quer que tenha sido pego por ela.
Nota: A floresta é durável e permanente até que seja destruída.
Rank: S
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos