Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Nara

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

Ir para baixo

[Oficial] Nara Empty [Oficial] Nara

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 7:06 pm

Clã Nara
Os Naras sempre tiveram fama pelas suas técnicas especialistas em suporte. Quase nunca são solicitados para uma batalha direta, pois preferem estar sempre atrás. Mas, sempre foram os primeiros a serem solicitados por Kages quando se trata da arte da espionagem, por causa do seu intelecto acima da média.


Características Gerais

Atual Líder: Sem registro (Livre para jogador)
Representantes: [00/05]
-

Patrimônio: Possuem uma pequena área residencial dentro da Vila, todas as famílias do clã têm direito à moradia.


Aparência Física & Personalidade

Os membros deste clã costumam ter olhos e cabelos escuros, além de normalmente serem preguiçosos e intelectuais.


Peculiaridades


  • Os membros deste clã ficam com o tempo cada vez melhores em NINJUTSU;



Kekkei Genkai

Suas técnicas baseiam-se na manipulação da própria sombra, podendo usá-la como arma, fusiona-la com outras sombras adquirindo maior extensão, tornando-a espessa, fina ou o que lhe vier na mente.

Jutsus

Ninpou – Kage Mane no Jutsu
A técnica básica de um Nara. Projeta sua sombra e a funde com a do alvo, criando um contato especial que permite ao Nara manipular os movimentos de sua vítima. O alvo ficará paralisado, podendo mexer apenas os olhos e a boca para articular a fala. No mais, todos os movimentos que o Nara fizer, sua vítima fará o mesmo.
Rank: D

Ninpou – Kage Mane Shuriken no Jutsu
Uma versão alternativa do Kage Mane. Ao invés de projetar sua sombra até sua vítima, o Nara usa alguma arma condutora de chakra. Inserindo seu chakra na arma, atira o projétil na sombra do seu alvo, que ficará preso e imóvel. Nesta técnica o usuário é incapaz de comandar os movimentos de sua vítima, mas poderá mantê-la presa pela sombra até que o chakra deixe a arma usada.
Rank: D

Ninpou – Kage Kubi Shibari no Jutsu
Uma vez que a sombra do Nara esteja fundida com a de um alvo, o usuário pode projetar uma mão de sombra no intuito de enforcar sua vítima ou asfixiá-la temporariamente.
Rank: C

Ninpou – Kage Nui
A sombra do Nara se ramifica, projetando-se em várias direções conforme o desejo do usuário. Assim como o Kage Mane, pode ser usada para imobilizar e controlar os movimentos não de um, mais quantos inimigos as ramificações da sombra conseguirem atingir. Ainda, com habilidade o Nara consegue projetar estas ramificações do solo, usando a sombra como tentáculos para atacar um ou mais de um inimigo.
Rank: C ou B (para mais tentáculos)

Ninpou – Kageyose no Jutsu
O Nara transforma sua sombra em cordas e pode usá-la para prender vário objetos, como projéteis ou explosivos, até mesmo para amarrar os membros de um alvo. Muito usado em táticas de batalha, ainda permite que a sombra do usuário possa viajar por estas linhas, acrescentando maior estratégia de ação para técnicas como Kage Nui.
Rank: B

Kage Amimono no Jutsu
Aperfeiçoado de Kage Kubi Shibari. Tendo fundido sua sombra com a do alvo, duas mãos se projetam da sombra e se enroscam na vítima, comprimindo-a por todos os lados. Pode ser usada para pressionar o alvo contra uma superfície sólida.
Rank: B
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Staff POP :: Geral :: Database :: Clãs

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos