Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Silver Atsuma

Ir para baixo

[FP] Silver Atsuma Empty [FP] Silver Atsuma

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 7:17 pm


Ficha de Personagem

Silver Atsuma
"Bem, então você quer ouvir uma historia? Acho que conheço uma bem desagradável, mas tenho certeza que vai querer ouvi-la, todos são movidos por um tipo de determinação, uma vontade de lutar de vencer, isso é comum aos Shinobi, porém nem sempre todos agem como devem, alguns são caçados, e mortos a sangue frio apenas por serem como são e eu lhe pergunto, existe um lado bom e um lado mal ou apenas um lado tentando impor sua vontade ao outro?"
Nasci e cresci na aldeia da folha, como não tinha pais, normalmente eu cuidava da minha irmã mais nova, enquanto estudava na academia e tentava conseguir comida, não foi fácil mas o sacrifício valeu a pena, minha irmã já havia estudado muito antes de entrar na academia sendo uma criança prodígio, ela havia me alcançado quando me tornei um Gennin, mas minha irmã nunca foi a mesma, ela estava com raiva, de tudo e todos, nesse momento tudo mudou, comecei a notar algo que ignorara minha vida toda, o olhar dos outros, muitas vezes mais cruel que uma ofensa direta, é você ser visto e tratado como algo que não é, como uma arma.
Na mesma semana decidimos, tínhamos um novo plano, moldar o mundo a nossa imagem, eles nos consideravam uma arma? então iremos mostra-los o quão destrutivos podemos ser!
Silver Atsuma x 15 Anos x Konoha x Atsuma x Sil, ou Shakau.

@Thay


Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos