Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elementais] Suiton

Ir para baixo

[Elementais] Suiton Empty [Elementais] Suiton

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 6:47 pm

Rank A

Suiton • Daibakufu no Jutsu
Uma coluna de água rodeia o inimigo, encurralando-o, e uma grande quantidade de água precipita-se sobre o oponente, numa espécie de erupção. Devido à força do corpo de água que se abate sobre ele, o alvo ficará totalmente subjugado pelo liquido, e à sua mercê quando a água o puxa para longe.
Selos: Boi - Macaco - Coelho - Rato - Porco - Pássaro - Boi - Cavalo - Cachorro - Tigre - Cachorro - Tigre - Cobra - Tigre - Boi - Macaco - Coelho
Rank: A

Suiton • Mizu no Tatsumaki
O usuário usa água para criar um vortex rotativo à volta dele. O tornado actua como uma barreira e um mecanismo de ataque ao mesmo tempo.
Selos: Tigre - Dragão - Macaco - Coelho - Cobra - Macaco - Cobra - Dragão
Rank: A

Rank B

Suiton • Baku Suishouha
Após a formação dos selos necessários, o usuário expele água vinda directamente do seu esófago. Esta ira então expandir-se e formar uma enorme quantidade de água. Um shinobi com destreza nesta técnica pode, inclusive, conduzir as ondas formadas ao saltar habilmente sobre elas, mantendo-se na sua crista.
Selos: Cavalo - Rato - Pássaro - Dragão - Pássaro - Cobra
Rank: B

Suiton • Daibakuryuu no Jutsu
Após a aplicação dos selos, um vortex de água é formado, sugando qualquer coisa à superfície para as profundezas.
Selos: Cobra - Rato - Macaco - Pássaro -Macaco - Cavalo - Pássaro
Rank: B

Suiton • Goshokuzame
O usuário pousa a sua mão à superfície de água, após formação de selos, e um tubarão de água condensada emerge de cada um dos seus dedos, atacando o adversário que se encontre debaixo de água.
Rank: B

Suiton • Kokuun no Jutsu
Uma névoa negra é emitida do corpo do usuário que faz os selos, subindo até ao céu. Nuvens escuras formam-se, fazendo cair uma chuva inflamável de óleo sobre os inimigos.
Rank: B

Suiton • Suikoudan no Jutsu
Uma quantidade de água considerável ergue-se de um depósito já existente e ataca com uma enorme força.
Selos: Rato - Macaco - Pássaro - Dragão - Pássaro
Rank: B

Suiton • Suiryuudan no Jutsu
Cria uma coluna de água com o formato de um dragão que se ergue da água e depois ataca o oponente.É extremamente difícil de ser aprendida, pois contem um enorme numero de selos.
Selos: Boi - Macaco - Coelho - Rato - Porco - Pássaro - Boi - Cavalo - Pássaro - Rato - Tigre - Cachorro - Tigre - Cobra - Boi - Bode - Rato - Macaco - Pássaro - Dragão - Pássaro - Boi - Cavalo - Bode - Tigre - Cobra - Rato - Macaco Coelho - Porco - Dragão - Bode - Rato - Boi - Macaco - Pássaro - Rato - Bode - Pássaro
Rank: B

Suiton • Takitsubo no Jutsu
Depois de o usuário fazer os selos, surge uma corrente infindável de água. Este jutsu pode ser usado para criar cascatas ou rios.
Rank: B

Suiton • Mizu Bunshin no Jutsu
O usuário cria um clone composto por água. Este é mais fraco do que o utilizador, ainda que possa causar dano, e é limitado a uma certa distância do corpo original. Quando o clone é atacado, este reverte para o seu estado natural.
Rank: B

Suiton • Suiryuuben
O utilizador cria uma esfera de água rotativa. Esta esfera pode emitir chicotes de água, que podem procurar e empalar o seu alvo.
Rank: B

Suiton • Suishuu Gorugon
O utilizador cria uma massa de água que é enviado contra o alvo sobre a forma de uma serpente cortante.
Rank: B

Suiton • Suishouha
O utilizador cria um grande volume de água que se materializa à sua volta vinda do nada. A água pode então ser redireccionada para o oponente.
Rank: B

Suiton • Suitenhoufutsu
O utilizador manipula a água subterrânea para que esta se eleve da terra e cerque o adversário. De seguida pode usa-la para afogar o oponente prendendo-o dentro da água. Esta técnica não pode ser usada numa área rochosa.
Rank: B

Rank C

Suiton • Ame
Jutsu usado quando o utilizador necessita de água mas a área onde se encontra é escassa nesse recurso. Colocando as mãos no solo, o utilizador concentra o seu chakra de forma a captar a água do subsolo que irá ser condensada no formato de nuvens. Após algum tempo (1 post), começará a chover.
Selos: Cobra-Tigre- Dragão
Rank: C+

Suiton • Suirou no Jutsu
É uma técnica que utiliza a água para aprisionar um oponente na tentativa de o afogar. O ninja faz os selos necessários para que a água se forme à volta do alvo numa prisão esférica que apenas permite movimentos limitados. O utilizador deve manter o seu corpo em contacto com a prisão de água para que esta se mantenha activa. Se o contacto for quebrado, a água cai e o adversário é libertado.
Selos: Cobra – Coelho – Javali – Boi – Cobra – Rato – Bode
Rank: C

Suiton • Hahonryuu
O shinobi forma na palma da sua mão uma espiral de água carregada de chakra, que pode ser arremessada contra o seu oponente.
Rank: C

Suiton • Mizu Kamikiri
O usuário bate com o pé no chão erguendo um jacto de água cortante que se dirige contra o oponente.
Selos: Cobra - Pássaro - Dragão
Rank: C

Suiton • Mizuame Nabara
O usuário cospe um liquido pegajoso para o chão, que pode cobrir até aproximadamente 20 metros quadrados. Se o alvo correr sobre o liquido, os seus pés irão colar-se à superfície pegajosa. No entanto, se um ninja concentrar chakra nos seus pés antes de tocar na superfície, podem planar com algum desequilíbrio sobre a armadilha.
Rank: C

Suiton • Rokouju
A finalidade deste jutsu é apenas tornar uma superfície de água mais perigosa, originando pequenas ondas que à medida que o tempo passa, ficam mais poderosas. Serve principalmente para atrapalhar um adversário que esteja a caminhar sobre a água com o Suimen Hokou no Gyou, sendo quase impossível para este manter-se em pé.
Selos: Cobra-Dragão
Rank: C

Suiton • Suijinheki
Enquanto forma os selos, o usuário cospe uma grande quantidade de água que forma uma barreira extremamente resistente à sua frente, protegendo-o de outros ataques.
Rank: C

Rank D

Suiton • Suihou
Esta técnica cria centenas de bolinhas de água que reduzem a visibilidade do oponente caso este toque nessas bolinhas elas rebentarão, deixando o oponente encharcado, o que dá mais peso á roupa e diminui ligeiramente a velocidade deste.
Selos: Cobra - Tigre
Rank: D

Suiton • Suigadan
O usuário cria uma broca rotativa que é arremessada em direcção ao oponente.
Rank: D

Suiton • Teppoudama
Assim que faz os selos, o usuário manifesta uma grande porção de água na sua boca que é cuspido contra o oponente com o formato de um grande projéctil esférico.
Rank: D

Suiton • Mizurappa
O usuário expele um forte jacto de água pela boca na direcção do seu oponente.
Rank: D

Rank E

Suiton • Sapparishita
O utilizador concentra algum do seu chakra suiton nos olhos, fazendo com que seja criado neles, uma pequena quantidade de água que tem como objectivo limpar poeiras, como areia e afins.
Selos: Cavalo - Tigre
Rank: E

Suiton • Kirigakure no Jutsu
Concentrando o seu chakra na água, o utilizador consegue criar uma densa neblina, que reduz a visibilidade da área de combate para zero. Esta neblina dura cerca de dois posts.
Selos: Cobra
Rank: E

Suiton • Suijuu Kokyuu no Jutsu
Esta técnica dá a possibilidade ao utilizador de respirar debaixo de água por um pequeno período de tempo (nunca mais de 15 minutos)
Selos: Cobra - Dragão
Rank: E
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos