Staff POP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Elementais] Doton

Ir para baixo

[Elementais] Doton Empty [Elementais] Doton

Mensagem por Silver Atsuma Ter maio 09, 2017 6:46 pm

Rank S



Earthquake
Um dos mais poderosos jutsus do elemento doton existente. Após executar o selo do Boi o utilizador ira bater fortemente com o punho ou o pé no chão. A partir disto, um enorme terremoto ira tomar conta da area. A força do terremoto é tão grande que pode fazer cidades inteiras desmoronarem rapidamente.
Selos: Boi
Rank S

Doton Uitenpen
Jutsu do elemento Doton geralmente usado como armadilha. O usuário faz a "planta" de um vale de montanhas, então o detentor da técnica faz os selos e morde o dedo, o vale desenhado surge do chão prendendo o inimigo, e em caso de múltiplos inimigos separando eles. Porém uma vez que o jutsu é feito, todas as montanhas criadas e terra que foi movida pode ser facilmente manipulada a vontade do criador do jutsu.
Selos: Cobra - Dragão - Pássaro - Macaco - Tigre
Rank S


Rank A


Doton • Namedoryuu no Jutsu
Esta técnica, faz com que um vortex de lama apareça perto do utilizador e desse vortex emerge um gigantesco dragão feito de rocha que se dirige velozmente ao oponente. A força deste dragão é tanta, que edifícios, árvores e pequenos montes perto deste, ruirão.
Selos: Rato – Javali – Coelho – Bode – Boi
Rank: A

Doton • Iwa Nadare
Concentrando o seu chakra nos arredores, o utilizador pode fazer com que montes/casas e rochas expludam numa avalanche de rochas, terras e poeiras, que podem esmagar o oponente. Esta técnica é por isso mesmo muito destrutiva, pois para além de poder matar o adversário, destrói a zona geográfica onde o combate ocorre.
Selos: Cão – Dragão – Cão – Boi – Dragão
Rank: A

Doton • Deido Sattou Nami no Jutsu
O usuario concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, quando o usuario expira atira uma grande quantidade de lama da sua boca. Esta lama tem uma força incrivel que concegue empurrar muitos inimigos e enterrar-los na lama. Esta lama seca muito depressa causando assim a possibilidade de o(s) oponente(s) ficarem presos na lama.
Selos: Cão, Boi
Rank: A

Rank B


Doton • Heiki no Chiagi
Uma técnica que permite através da concentração de chakra criar armas a partir da terra, á vontade do utilizador. Essa terra é extremamente densa.
Selos: Javali – Boi – Javali – Coelho.
Rank: B
Nota:
- Se as armas forem de pequeno porte poderão ser criadas até 20.
- Se forem de médio, poderão ser criadas até 10.
- Já as de grande tem o limite de 5 armas.

Doton • Kusari no Yobi
Colocando a sua mão no solo e concentrando o seu chakra, o utilizador faz com que cinco correntes de terra com quatro metros de comprimento saiam do solo, tentando velozmente agarrar o oponente e prendê-lo.
Selos: Cão – Coelho – Javali
Rank: B

Doton • Tsuchi Ke-Ji
Nesta técnica o utilizador coloca a sua mão no solo e concentra nele chakra de modo a mover a terra que se encontra entre ele e o oponente, criando uma grande fissura entre estes, sendo que caso o oponente caia nesta, a terra movida, eleva-se de forma a criar uma jaula.
Selos: Pássaro – Coelho – Boi
Rank: B

Doton • Doryu Dango
O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra nas suas mãos e cria do nada, uma gigantesca massa de terra que pode ser usada para ser lançada contra o oponente no intuito de o esmagar.
Selos: Bode – Boi – Bode –Javali
Rank: B

Doton • Doryuuheki no Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de modo a criar uma gigantesca parede de terra (á volta de 10 metros), que o eleva muito alto, tirando-o do alcance do adversário e permitindo ataques mais seguros e perigosos.
Selos: Javali
Rank: B

Doton • Kekkai Doroudoumu
Nesta técnica uma gigantesca cúpula de terra é criada, prendendo o oponente nesta. Uma das características desta cúpula é o facto de se ir recuperando dos danos provocados, graças ao chakra concentrado pelo utilizador que no entanto não pode tirar as mãos da cúpula, pois se o fizer, a técnica acaba.
Selos: Boi – Cavalo – Cão – Bode
Rank: B

Doton • Tsuchi Nigiri no Jutsu
Concentrando chakra no solo, o utilizador faz com que deste saia uma gigantesca mão de terra, que tenta rodear e aprisionar o oponente, deixando-o imobilizado.
Selos: Boi – Cão – Bode – Javali
Rank: B

Doton • Deido Suihou no Jutsu
Esta técnica cria uma esfera de lama á volta do oponente, aprisionando-o, sendo que este corre o risco de sufocar devido á falta de oxigénio. A única forma de esta técnica acabar é quando o utilizador retira a sua mão da esfera.
Selos: Javali – Boi – Rato
Rank: B

Rank C


Doton: Su-pa Hashira Ishi no Jutsu
Aprimoramento do Hashira Ishi no Jutsu. Nessa técnica, ao invés de se criar uma simples viga de pedra, o shinobi é capaz de criar até cinco vigas.
Selos: Rato - Cobra
Rank: C

Doton • Doruki Gaeshi
Concentrando o chakra para o solo, dele emerge uma parede feita de rocha e terra, que pela sua densidade, é difícil de destruir, sendo perfeita como forma de defesa para alguns ninjutsus de rank baixo, ataques físicos e lançamento de projécteis.
Selos: Boi – Bode – Cão
Rank: C

Doton • Nameogosuku
Esta técnica cria sobre o utilizador uma armadura de terra composta por várias peças, que protege de vários ninjutsus, embora tenha a desvantagem de retirar grande parte da agilidade e velocidade do utilizador, devido ao seu peso.
Selos: Boi – Bode – Cão
Rank: C

Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
Esta técnica cria um bunshin através da terra. Ao contrário de um bunshin normal este pode interagir mais com o ambiente, devido á sua natureza física. Isto permite que o bunshin faça ataques físicos, embora não possa realizar jutsus. Quando derrotado, este explode num monte de calhaus.
Selos: Cão – Boi – Coelho
Rank: C

Doton • Gekido Maruishi no Jutsu
Esta técnica faz com que surja do solo uma grande rocha, que fica á frente do utilizador e que começa rapidamente a girar, começando a destruir a superfície que a rodeia.
Selos: Javali – Cão – Boi
Rank: C

Doton • Doryuudan no Jutsu
Nesta técnica, um dragão de terra emerge do solo, que se dirige velozmente para o oponente, enquanto que cospe grandes bolas de lama.
Selos: Javali – Tigre – Boi
Rank: C

Doton • Retsudo Tenshou
Nesta técnica o chakra é canalizado para o solo, permitindo ao utilizador controlar á sua vontade rochas e pedras que tentarão acertar e esmagar o oponente.
Selos: Coelho – Dragão – Boi
Rank: C

Doton • Hakabashi Suna no Jutsu
O utilizador canaliza o seu chakra no solo, tornando a área onde o oponente se encontra numa espécie de areias movediças, com o intuito de puxar o adversário para debaixo da terra.
Selos: Boi – Javali – Dragão
Rank: C

Rank D


Doton: Hashira Ishi no Jutsu
Uma das técnias mais básicas do elemento Doton. Forma-se o selo necessário e, em resposta, um pilar de pedra sai do local mais interessante para o utilizador. Apesar de simples, esse é um jutsu com valor estrategico, já que o usuario pode usar como um suporte de sustentação e até mesmo criar armadilhas para os oponentes.
Selos: Cobra
Rank: D

Doton • Jimen Bara
Após realizar uma série de selos, o utilizador concentra o seu chakra na terra, fazendo com que dela saiam pequenos espigões (como Makibishis).
Selos: Bode – Javali – Macaco
Rank: D

Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu
Normalmente utilizada para apanhar o oponente de surpresa, nesta técnica o utilizador é sugado para debaixo do solo, podendo andar debaixo dele, até ao local onde está o adversário, sendo que nesse momento, o utilizador agarra nos dois pés do rival e puxa-o para baixo, deixando só a cabeça deste de fora.
Selos: Bode – Macaco – Coelho
Rank: D

Doton • Tsuchi Kikaku no Jutsu
Nesta técnica o utilizador coloca a sua mão no solo e concentrando o seu chakra neste, cria diversos projécteis de terra, que tem forma e poder semelhantes aos de uma kunai.
Selos: Boi – Bode
Rank: D

Doton • Deidotama Himatsu no Jutsu
Uma técnica em que o utilizador acumula alguma terra na boca e transforma-a em lama, que de seguida é solidificada na forma de pequenas balas que serão expelidas e dirigidas a alta velocidade na direcção do oponente.
Selos: Bode – Boi
Rank: D

Doton • Iwa Rendan no Jutsu
Uma técnica relativamente simples, em que o utilizador concentra o seu chakra na terra de modo a fazer pequenas pedras levitarem, sendo que essas, se dirigirão velozmente na direcção do adversário.
Selos: Boi – Dragão
Rank: D

Doton • Deido Nottori Bou no Jutsu
Concentrando o seu chakra na boca, o utilizador cospe uma rede feita de lama solidificada, que vai na direcção do oponente, para o capturar.
Selos: Bode – Boi
Rank: D

Doton • Doryuu Taiga
Esta técnica cria um rio de lama, que de facto é tão profundo, que se torna possível nadar nele, sendo que esta lama solidifica conforme a vontade do utilizador, podendo assim prender o oponente.
Selos: Bode – Boi
Rank: D

Rank E


Doton • Tsuchi Saiku
Concentrando o seu chakra, o utilizador lança um bocado de lama a alta velocidade na direcção do rosto do oponente, com o intuito de acertar-lhe nos olhos e reduzir-lhe, por momentos a visibilidade.
Selos: Macaco
Rank: E

Doton • Tsunagakure no Jutsu
Uma técnica simples, em que concentrando o seu chakra na terra, o utilizador faz com que esta, em forma de lama, tape uma armadilha tornando-a invísivel.
Selos: Macaco – Javali
Rank: E

Doton • Da-to Tsunemono wo Keisi
Nesta técnica o user concentra o seu chakra em direcção da terra e acumula-a, até formar um projéctil do tamanho de uma bola de ténis.
Selos: Javali
Rank: E
Silver Atsuma
Silver Atsuma

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/05/2017
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos